Trocas e Devoluções

 

Respeito ao CDC

A Feitiços Aromáticos segue à risca todas as normas constantes no Código de Defesa do Consumidor. Sempre tratando de forma rápida e eficiente toda e qualquer reclamação, seja relacionada a atrasos, trocas, garantias ou devoluções. E através de uma consultoria jurídica constante, procuramos nos manter sempre atualizados nas mudanças da legislação, se adequando o mais rápido possível a qualquer nova norma imposta. 

 

Quando recusar a entrega?

Os produtos saem da fábrica diretamente para o consumidor. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE.

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de     até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser ao nosso setor de atendimento ao cliente.

 

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE, do manual e todos os acessórios.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agencias dos correios. Esse processo é gratuito.

(IMPORTANTE: Agências dos correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
 

É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens / acessórios que acompanha o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
 

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizado a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário oi débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos em nosso Departamento de Qualidade.
 

11 97645.0921