Você sabe o que significa o termo Sugar daddy ou Sugar Baby? Conheça agora!

Cada vez mais nos dias atuais surgem termos novos, assim como novos tipos de relacionamentos que não sabemos exatamente de onde vem, simplesmente eles surgem do nada e temos que aprender rapidamente para estarmos atualizados. Falando nisso você sabe o que significa Sugar Daddy, Sugar baby e relacionamento sugar? Se não sabe está na hora de se atualizar lendo nosso Post.
Resultado de imagem para Sugar baby

Sugar Daddy: Como pode parecer não  é um termo novo, mas uma expressão que surgiu em 1908, quando Adolph Spreckles de 51 anos que era um herdeiro de uma fábrica de açúcar se casou com uma jovem de 27 anos, Alma Bretteville, que o chamava por esse termo que em português significa Papai de Açúcar. Assim os americanos adotaram esse termo para determinar o termo patrocinador e patrocinadora em termos morais e sociais. O Sugar Daddy é visto como um homem maduro, rico e bem de vida, geralmente por volta dos 35 anos ou 60 de idade, que se relacionam com mulheres mais jovens e atraentes e estes homens lhes proporcionam um estilo de vida de luxo.

Estes homens generosos bancam tudo para suas companheiras, desde viagens a roupas de grife, jantares em restaurantes caros e alguns chegam a pagar até os estudos dessas mulheres em troca de uma relação amorosa. São homens dispostas a realizar todos os desejos de suas companheiras, esta relação se chama relacionamento Sugar, onde temos 2 figuras distintas o Sugar Daddy e a Sugar Baby, uma relação bastante conhecida nos Estados Unidos que está chegando com tudo nas terras brasileiras.

As Sugar Baby, são mulheres determinadas, geralmente jovens e atraentes e inteligentes que buscam através do relacionamento com um Sugar Daddy realizar todos os seus sonhos, é claro que é uma mulher que sonha alto e não se contenta com pouco e fazem questão de receber sempre belos presentes e viver a vida sem grandes preocupações com o apoio financeiro e emocional de seu Sugar Daddy.

Nesse tipo de relacionamento as regras são expostas francamente por ambas as partes e isso faz a relação ser otimizada, eles não tempo a perder e criam uma relação sem cobranças e com benefícios mútuos para os envolvidos, se cria assim um laço verdadeiramente forte de afeição mútua. Eles buscam seu par perfeito, é uma relação que envolve consentimentos, afinidades e pontos de vista semelhantes e geralmente quem dita as regras é a mulher.

Este tipo de relação ao contrario do que muitos pensam não envolve prostituição, já que é baseada em múltiplos acordos que trazem vantagens para ambas as partes. Claro que um Sugar Daddy conseguiria se quisesse uma prostituta ou um garoto de programa, mas  não é isso que almejam, mas sim gente interessante para se relacionar de maneira verdadeira e compartilhar a vida de maneira descomplicada.

Existem vários sites que através de um cadastro, oferecem esse tipo de relacionamento, é só você procurar se deseja fazer parte deste novo mundo do relacionamento. Se você deseja uma nova maneira de relacionamento com certeza essa é uma forma bem diferente de se relacionar e viver novas aventuras.

Fontes
https:// www.meu patrocinio. com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *