Orgasmo vaginal e Orgasmo clitoriano, qual a diferença?

Quando se fala em prazer a primeira palavra que surge é o orgasmo, de como chegar ao máximo de prazer, aquele momento de excitação incontrolável, mas existem diversas formas de chegar à esse momento de ápice de prazer para a mulher, como o orgasmo vaginal e o clitoriano.

A diferença do orgasmo vaginal e o orgasmo clitoriano é o ponto de estimulação e a dificuldade ou não que a mulher tem de atingir o orgasmo através desses pontos diferentes.

Resultado de imagem para orgasmo vaginal

Segundo opinião de alguns ginecologistas a maneira mais fácil de atingir o orgasmo para a maioria das mulheres é através da estimulação do clitóris, por ser um órgão de fácil acesso por ser externo. O orgasmos vaginal, muitas mulheres tem dificuldade em atingir, por ser uma estimulação com pontos internos que devem ser estimulados e precisam de mais tempo de penetração.

Os dois tipos de orgasmos são válidos e levam qualquer mulher à loucura, mas para chegar ao ápice feminino é preciso um pouco de trabalho e dedicação de seu parceiro com uma boa dose de preliminares em ambos os casos de orgasmo.

Orgasmo vaginal ou clitoriano, não importa qual, o que importa é você e seu parceiro estarem ambos em sintonia e chegarem lá de maneira prazerosa e divertida, sem cobranças de ambas as partes e juntos ir descobrindo os segredos escondidos  do próprio corpo, ir aos poucos se conhecendo e vendo qual a melhor forma de prazer.

Fontes

https:// delas.ig.com.br/ orgasmo -vaginal-x- orgasmo-clitoriano/ n1237491696025.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *