As principais diferenças que você terá entre seus 20 e 30 anos

Resultado de imagem para seus 20 e 30 anos

Quando você passa dos seus 20 e poucos anos aos 30, você com certeza vai notar algumas mudanças na sua vida, mas nada alarmante, você vai continuar sendo o mesmo, mas provavelmente terá uma visão diferente sobre algumas coisas, que antes você não observava, ou não se dava conta que tinham alguma importância na sua vida.

O que  pode mudar na sua vida quando completa 30 anos, vamos conhecer algumas diferenças que você passa a notar quando chega aos 30.

1-você vai querer ter a sua independência financeira e começar a pensar em guardar dinheiro e não em apenas gastar.

2-Principalmente as mulheres, começam com com seu ritual de beleza antes de ir para a cama. Aos 20 muitas mulheres depois de uma noite de baladas, vão direto para cama sem nem mesmo tirar a maquiagem, isso muda com certeza ao 30 onde se começa a perceber que a pele precisa de mais cuidado que apenas água e sabão.

3-Sutião, um acessório que aos 20 uma mulher pode até dispensar seu uso, mas chegando aos 30 ele já é praticamente um acessório obrigatório, principalmente se você já teve filhos.

4-Colorir os cabelos ao 20 é para apenas acompanhar a moda, aos 30 já é quase uma obrigação, principalmente para aquelas mulheres que já apresentam qualquer fio branco.

5-Dieta, aos 20 dieta era uma palavra fora do nosso dicionário, chegando aos 30 com algumas gordurinhas se acomulando aqui e ali, principalmente na cintura a dieta já virou uma rotina em nossas vidas.

6-Autoconhecimento, aos 30 geralmente mulheres e homens, já sabem o que querem e buscam em suas vidas, porque já tem um pouco mais de autoconhecimento, diferente das pessoas 20 que ainda não se conhecem bem e se deixam levar pelas opiniões dos outros.

7-Aos 20 todo dia é praticamente dia de festa, não tem tempo ruim. Aos 30 não vemos a hora de chegar o final de semana para relaxar um pouco.

8-Aos 20, sexo era uma coisa casual e divertida, aos 30 geralmente se você já é casado sua vida já virou uma rotina e o sexo fica em segundo plano.

O tempo passa e muitas vezes não nos damos conta disso, de repente nos olhamos no espelho e somos praticamente outra pessoa. A melhor coisa é aproveitar cada fase de nossas vidas, pois cada uma delas é especial e única. Aceitar mudanças e viver ao máximo cada momento de nossas vidas, cada mudança, cada desafio,cada nova fase é sem dúvida a melhor atitude a seguir e as nossas experiências, sempre nos agregam valor.

Fontes

https://www.huffpostbrasil.com/jacqui-zadik/10-diferencas-entre-os-seus-20-e-30-anos

https://fiquesabendo.org/essas-sao-as-maiores-diferencas-vividas-entre-os-20-e-30-anos-de-idade/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *