AS 5 MELHORES MANEIRAS DE NÃO DEIXAR O SEXO CAIR NA ROTINA.

Falando-se em rotina, é claro que depois de algum tempo uma relação a dois de qualquer tipo que seja acaba caindo um pouco na rotina e o sexo acaba também não escapa ileso da temida rotina. É importante estarmos atentos e não deixar a rotina tomar conta de tudo na nossa vida e sacudir a poeira e se reinventar, o sexo não precisa ser algo mecânico com hora e lugar agendado para acontecer. É claro que se você tem uma cumplicidade maior com seu parceiro e conhece todos os seus gostos será bem mais fácil agradá-lo entre quatro paredes, mas se você não for atendo isso pode fazer o sexo cair na rotina, porque fará sempre tudo do mesmo jeito.

O importante é você ser criativo e proativo, reconquistando de maneira especial e todos os dias o parceiro, demonstrando seu interesse e atenção na vida sexual, assim como em outros pontos importantes na vida de um casal.
Resultado de imagem para couple sensuel

Então pensando em não deixar isso acontecer vamos dar 5 dicas interessantes para não deixar o sexo cair na rotina e surpreender sempre seu parceiro(a):

1 – Taras e fetiches: Conhecer os desejos e fantasias sexuais um do outro é muito importante e para isso é preciso conversar sobre o assunto para conhecer os desejos mais íntimos. Você pode a partir daí preparar uma bela surpresa, conhecendo o desejo erótico de seu parceiro, mesmo que seja a coisa mais inusitada que possa parecer, então a primeira dica é conversar e trazer a tona suas fantasias e desejos mais secretos e procurar realizá-los sem tabus.

2 – Ambientes novos: Se o quarto do casal tem sido sempre o seu cenário, nada melhor para sair da rotina que procurar fazer sexo em outros lugares, pode na própria casa como no sofá da sala, no banheiro na cozinha, ou ir a um Motel e vale até experimentar transar em espaços públicos, onde a sensação de perigo com certeza faz qualquer um sair da rotina. Um final de semana fora numa viagem curta também é uma boa pedida.

3 – Experiências Picantes: Fazer coisas novas como o sexo virtual, conversas picantes ao telefone, mensagens excitantes, danças sensuais, bilhetes pela casa, valem para deixar a relação fora da rotina.

4 – Visitar um sex shop: Ir com seu parceiro a um sex shop, com certeza servira para conhecer alguns brinquedinhos novos e já ir preparando o terreno para uma noite de prazer fora da rotina.

5 – Apaixone-se todos os dias: Essa é uma dica para os românticos, mas que vale a pena investir. Fazer a paixão entre um casal se manter viva todos os dias não é tarefa fácil, principalmente para aqueles casais de longa data, mas é fundamental para manter o relacionamento vivo e você pode fazer isso em pequenos gestos de atenção como: enviar flores, lembrar de datas importantes para o casal como o aniversário de namoro ou casamento. Essas pequenas atenções também vão influenciar no lado sexual, já que sexo com amor e paixão é sem dúvida muito mais gostoso para ambas as partes.

Fontes:
https:// www.vix.com /pt/bdm/amor-e-sexo/7-dicas-para-fazer-sexo-7-dias-por-semana-sem-cair-na-rotina
https:// www. elhombre.com.br /o-sexo-caiu-na-rotina-7-dicas-para-voltar-aos-dias-de-gloria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *