Do que os homens gostam na hora do prazer?

A maioria dos homens leva muito em conta na vida a dois não somente o lado emocional da vida a dois, mas também o lado sexual. A mulher perfeita para um homem no plano sexual é aquela que antecipa seus desejos mais íntimos, claro que se você tem uma relação mais duradoura e profunda com o tempo isso se torna uma coisa que acontece naturalmente, porque os dois já conhecem os gostos um do outro, não somente na cama, mas na vida.

Resultado de imagem para o que os homens gostam

Mas você sabe do que os homens gostam na cama?

Vamos conhecer o que os homens esperam e gostam na hora do prazer, assim você se tornará a mulher perfeita entre quatro paredes.

1 – A surpresa, sim todo o homem tem o desejo de ser surpreendido pela sua parceira, ele deseja que você tome a iniciativa e não que sempre seja ele a te procurar sempre na hora do sexo. Creio que isto vale para os casais, casados ou não que estão a muito tempo juntos.

2 –Realizar fantasias, é uma forma de agradar seu parceiro, se você sabe qual é a fantasia dele procure realizá-la, mas não espere que ele diga para você, tome a iniciativa e realize aquela fantasia quente entre quatro paredes.

3 –Jogos, nada mais divertido que propor um jogo ao seu parceiro, como imaginar que você e ele são outras pessoas e não se conhecem e começam uma conversa picante que termina entre os lençóis.Um homem sempre espera um pouco de criatividade na hora do prazer.

4 – Surpresa da manhã, para quem não é habituado, uma forma de iniciar o dia cheio de estímulo é sem dúvida, com um bom sexo matinal, isso com certeza fará a diferença e creio que ele não dirá não!

Resultado de imagem para sexo matinal

5 – Apreciar o sexo, isso não é coisa só para homens, eles também gostam quando uma mulher sabe apreciar o sexo e gosta de fazê-lo sem pudores.

6 – Falar coisas picantes, muitos homens gostariam de ouvir frases picantes na cama, se você não costuma falar, experimente e verá que isso pode esquentar a relação e atiçar o desejo masculino.

Esses são algumas dicas do que a maioria dos homens espera de uma mulher na hora h, mas só você mesmo poderá descobrir seus desejos mais íntimos!

Fontes

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/mulher/comportamento/dez-coisas-que-ele-espera-de-voce-na-cama,12edb336f7e5b789ab5c8308e90b26219iasapop.html

As principais diferenças que você terá entre seus 20 e 30 anos

Resultado de imagem para seus 20 e 30 anos

Quando você passa dos seus 20 e poucos anos aos 30, você com certeza vai notar algumas mudanças na sua vida, mas nada alarmante, você vai continuar sendo o mesmo, mas provavelmente terá uma visão diferente sobre algumas coisas, que antes você não observava, ou não se dava conta que tinham alguma importância na sua vida.

O que  pode mudar na sua vida quando completa 30 anos, vamos conhecer algumas diferenças que você passa a notar quando chega aos 30.

1-você vai querer ter a sua independência financeira e começar a pensar em guardar dinheiro e não em apenas gastar.

2-Principalmente as mulheres, começam com com seu ritual de beleza antes de ir para a cama. Aos 20 muitas mulheres depois de uma noite de baladas, vão direto para cama sem nem mesmo tirar a maquiagem, isso muda com certeza ao 30 onde se começa a perceber que a pele precisa de mais cuidado que apenas água e sabão.

3-Sutião, um acessório que aos 20 uma mulher pode até dispensar seu uso, mas chegando aos 30 ele já é praticamente um acessório obrigatório, principalmente se você já teve filhos.

4-Colorir os cabelos ao 20 é para apenas acompanhar a moda, aos 30 já é quase uma obrigação, principalmente para aquelas mulheres que já apresentam qualquer fio branco.

5-Dieta, aos 20 dieta era uma palavra fora do nosso dicionário, chegando aos 30 com algumas gordurinhas se acomulando aqui e ali, principalmente na cintura a dieta já virou uma rotina em nossas vidas.

6-Autoconhecimento, aos 30 geralmente mulheres e homens, já sabem o que querem e buscam em suas vidas, porque já tem um pouco mais de autoconhecimento, diferente das pessoas 20 que ainda não se conhecem bem e se deixam levar pelas opiniões dos outros.

7-Aos 20 todo dia é praticamente dia de festa, não tem tempo ruim. Aos 30 não vemos a hora de chegar o final de semana para relaxar um pouco.

8-Aos 20, sexo era uma coisa casual e divertida, aos 30 geralmente se você já é casado sua vida já virou uma rotina e o sexo fica em segundo plano.

O tempo passa e muitas vezes não nos damos conta disso, de repente nos olhamos no espelho e somos praticamente outra pessoa. A melhor coisa é aproveitar cada fase de nossas vidas, pois cada uma delas é especial e única. Aceitar mudanças e viver ao máximo cada momento de nossas vidas, cada mudança, cada desafio,cada nova fase é sem dúvida a melhor atitude a seguir e as nossas experiências, sempre nos agregam valor.

Fontes

https://www.huffpostbrasil.com/jacqui-zadik/10-diferencas-entre-os-seus-20-e-30-anos

https://fiquesabendo.org/essas-sao-as-maiores-diferencas-vividas-entre-os-20-e-30-anos-de-idade/

Posições Lésbicas para ter mais prazer com sua parceira

Assim como os casais heterossexuais tem algumas posições consideradas melhores para desfrutarem ao máximo o prazer a dois, os casais homossexuais também tem posições onde o prazer é melhor para ambos. Vamos conhecer algumas das posições lésbicas para ter mais prazer com a parceira. É preciso ter a mente aberta e não ter preconceitos para testar as posições lésbicas livre de tabus para aproveitar ao máximo, os momentos de prazer.

Resultado de imagem para lesbicas

1 – Face à Face, as parceiras se sentam uma de frente para a outra e estimulam com os dedos a vagina uma da outra.

2 – Sentadas, uma senta numa cadeira de pernas abertas, enquanto a outra sentada no chão estimula com a língua o clítoris de sua parceira.

3 – Conchinha, uma está de costas para a outra e se estimulam com os dedos o clitóris uma da outra.

4 – Tesoura, uma posição que proporciona muito contado entre as vaginas, as pernas ficam entrelaçadas, deixando uma de frente para a outra, para intensificar o prazer é possível usar os dedos também ou incrementar com um vibrador.

5 – Cobertor quente, uma se deita de frente e a outra se deita de costas sobre a parceira, uma estimula o clítoris enquanto a outra estimula os seios.

6 – Coração, as duas ficam ajoelhadas uma para a outra e com as pernas entrelaçadas, proporcionando prazer, as duas vaginas se tocam.

Chame agora mesmo sua parceira para tirar a prova e testar as posições sexuais mais interessantes e românticas!

Fontes
https://superela .com/posicoes-sexuais-lesbicas

Ejaculação Retardada, Ejaculação Retrógrada ou Anejaculação. O que são e diferenças

Impotência, ejaculação precoce são termos conhecidos quando se diz respeito a saúde sexual masculina, mas termos como ejaculação retardada, retrógrada e anejaculação são termos pouco comuns e que nem  sabem o que significa. Vamos conhecer esses termos que provavelmente você já ouviu falar, mas não tem ideia do que sejam.

Resultado de imagem para casal sex

Para saber o que significam esses termos, vamos falar um pouco do que é a ejaculação. A ejaculação é o que ocorre normalmente no final do ciclo sexual masculino, a saída do esperma do órgão sexual masculino pelo pênis.

Agora vamos falar do que é a ejaculação retrógrada, ou anejaculação, ocorre quando acontece o depósito do sêmen na bexiga, depois que ocorre o orgasmo. Isso pode acontecer depois de uma cirurgia de ressecção Transuretral, que pode levar a má função do esfíncter da uretra masculina. Pacientes diabéticos também podem sofrer deste problema, que com medicamentos adequados pode ser controlado. Outras patologias que podem levar o homem a ter este problema são, a esclerose múltipla, traumatismo na coluna, lesões locais. O uso de alguns medicamentos para tratar problemas cardíacos ou tratar a pressão arterial podem contribuir para esta disfunção.

Para confirmar o problema é feito um exame de urina, que deve ser coletada após o orgasmo, onde se pode verificar a presença ou não de espermatozoides na urina, mesmo com essa problema se pode ter uma vida sexual normal. Os sintomas seriam a não presença de esperma na ejaculação após o orgasmo ou a diminuição drástica do esperma. Quando se verifica qual é o problema se pode recorrer a tratamentos com medicamentos ou terapias como a estimulação vibratória peniana ou a eletro ejaculação.

Resultado de imagem para casal sex

A ejaculação retardada é o contrário da ejaculação precoce, que ocorre quando o homem ejacula antes do momento esperado durante o ato sexual, que acontece com muita frequência com os adolescentes. A ejaculação retardada é a dificuldade que o homem tem de ejacular, um problema que pode vir a ser um transtorno durante o ato sexual para o homem, já que depois que sua parceira atingir o orgasmo, começa a perder a sua lubrificação vaginal, podendo causar dor para ambos. As causas podem ser de origem psicológicas, ou uso de medicamentos como antidepressivos, drogas e álcool. Outras causas conhecidas são, o diabetes, cirurgias pélvicas , problemas na próstata.  Descobrindo-se a causa, se pode iniciar um tratamento que pode ser feito com um terapeuta sexual.

O importante é cuidar sempre da saúde independente do problema e se você  verificar algo anormal quanto a ejaculação, deve procurar um urologista e esclarecer suas dúvidas e assim cuidar da sua saúde sexual e ter uma vida sexualmente normal.

Fontes

https://www. isaudebrasil.com.br /noticias/detalhe/noticia/ejaculacao-retrograda-retardada-e-anejaculacao

Não ter orgasmos com penetração, isso é normal?

Não ter orgasmos com a penetração é uma coisa mais comum que parece, isso ocorre com muitas mulheres, uma em cada três mulheres tem dificuldade de chegar lá, então isso pode ser considerado até uma coisa normal. Para os homens é sempre mais fácil alcançar o orgasmo, já as mulheres precisam de um pouco mais de tempo e dedicação e muita estimulação e atenção do seu parceiro.

Imagem relacionada

O que pode dar certo para uma, pode não dar certo para outra, cada mulher precisa se auto conhecer e saber do que gosta, conhecer seu corpo e seus gostos sexuais. A mulher precisa saber se tocar e assim ir descobrindo aos poucos os caminhos que podem levá-la ao prazer com seu parceiro, os tabus devem ser deixados de lado.

Uma boa dose de cumplicidade com seu parceiro também pode ajudar com certeza a qualquer mulher alcançar o orgasmo, mas pode ser que isso não funcione e o que devemos saber é que não é só a penetração que pode levar uma mulher ao clímax. O sexo não é só penetração é muito mais que isso, é um conhecer o outro e assim saber proporcionar prazer ao parceiro, não é uma coisa automática, principalmente para uma mulher.

Se o orgasmo não aconteceu com a penetração, os parceiros precisam estar abertos a novos caminhos e outros tipos de estimulação, como a estimulação clitoriana. Nada de desespero não é porque você não tem um orgasmo com penetração que você é uma pessoa anormal, isso pode acontecer, mas uma boa conversa franca com seu parceiro pode ser a medida certa que você precisa para contornar a situação e chegar lá.

A melhor receita é a cumplicidade e nada de pressão, uma hora tudo vai acontecer naturalmente, quando você menos esperar!

Fontes

https:// superela .com/ nao-ter-orgasmos-com-penetracao-normal

Dicas para excitar o seu par!

Se você está num relacionamento seja ele qual for, namoro, noivado, casamento ou qualquer outro, casual ou mais sério e quer deixar a gata ou o gato excitados, se prepare para conhecer algumas dicas  para excitar ele ou ela. Primeiro de tudo é preciso deixar claro que o seu desejo por ele ou ela está nas alturas e que você o deseja.

Resultado de imagem para dicas para excitar ela

Você dependendo do seu grau de intimidade poderá seguir algumas ideias certeiras para instigar o desejo e ir excitando o parceiro ou parceira para um momento de prazer memorável a dois. Sendo um casal ou não as dicas valem para ambas as partes e que farão qualquer ser instigado pelo desejo.

1 – Fazer uma selfie sexy e envie como uma mensagem, como estou te esperando mais tarde em casa.

2 – Enviar uma foto de uma lingerie que você acabou de ver na vitrine de uma loja e enviar ao gato, com uma frase como, compras para hoje a noite.

3 – Deixar uma calcinha com seu perfume no bolso da calça do gato.

4 – Se estiverem jantando fora, que tal enviar uma mensagem para o celular dele, dizendo o quanto o deseja, que é melhor pedir a conta.

5 – Que tal na hora que for tomar banho, insinuar que precisaria de alguém para esfregar as costas e assim fazer um convite para um banho a dois.

6 – Fazer um Strip-tease inesperado quando estiverem indo dormir, isso vale para ele e para ela.

7 – Sussurrar no ouvido que você o deseja e não pode esperar, nem mais um segundo.

8 – Deixar bilhetes com mensagens provocantes em suas roupas ou pela casa.

9 – Umas boas palavras ditas ao pé do ouvido de uma mulher ou homem funcionam de maneira certeira para deixar qualquer um subindo pelas paredes de desejo.

Fontes
https://www .dicas demulher.com .br/como-deixar-um-homem-excitado

Orgasmo vaginal e Orgasmo clitoriano, qual a diferença?

Quando se fala em prazer a primeira palavra que surge é o orgasmo, de como chegar ao máximo de prazer, aquele momento de excitação incontrolável, mas existem diversas formas de chegar à esse momento de ápice de prazer para a mulher, como o orgasmo vaginal e o clitoriano.

A diferença do orgasmo vaginal e o orgasmo clitoriano é o ponto de estimulação e a dificuldade ou não que a mulher tem de atingir o orgasmo através desses pontos diferentes.

Resultado de imagem para orgasmo vaginal

Segundo opinião de alguns ginecologistas a maneira mais fácil de atingir o orgasmo para a maioria das mulheres é através da estimulação do clitóris, por ser um órgão de fácil acesso por ser externo. O orgasmos vaginal, muitas mulheres tem dificuldade em atingir, por ser uma estimulação com pontos internos que devem ser estimulados e precisam de mais tempo de penetração.

Os dois tipos de orgasmos são válidos e levam qualquer mulher à loucura, mas para chegar ao ápice feminino é preciso um pouco de trabalho e dedicação de seu parceiro com uma boa dose de preliminares em ambos os casos de orgasmo.

Orgasmo vaginal ou clitoriano, não importa qual, o que importa é você e seu parceiro estarem ambos em sintonia e chegarem lá de maneira prazerosa e divertida, sem cobranças de ambas as partes e juntos ir descobrindo os segredos escondidos  do próprio corpo, ir aos poucos se conhecendo e vendo qual a melhor forma de prazer.

Fontes

https:// delas.ig.com.br/ orgasmo -vaginal-x- orgasmo-clitoriano/ n1237491696025.html

Qual a grande diferença entre o sexo sem penetração e com penetração? Com os dois podemos chegar no orgasmo?

Falando-se de sexo sabemos que o prazer pode estar associado a diversas formas de sexo. O sexo sem penetração para muitos é muito improvável, porque a maioria, principalmente os homens, tem como concepção de prazer o sexo com penetração. Mas existe sim a possibilidade de se alcançar o máximo prazer e chegar ao orgasmo com o sexo sem penetração, que é chamado de Gouinage, termo francês que significa sexo lésbico, mas é usado também para a definição da prática sexual entre casais héteros.

Sem penetração ou com penetração, eis a questão. Sem dúvida que são duas formas de sexo diferentes, mas ambas podem sim te levar ao orgasmo. A diferença é que o sexo sem penetração pode ser uma forma divertida de explorar o corpo do seu parceiro ou parceira. Significa explorar os sentindo um do outro, sem pressa de ser feliz e conhecer melhor os segredos do corpo um do outro e criar mais intimidade e cumplicidade.

O sexo com penetração já conhecido de todos é o que normalmente os casais, preferem porque pode levar mais rapidamente ao orgasmo, uma forma mais comum de chegar ao clímax.

Dependendo do relacionamento, da relação, vale a pena experimentar o sexo sem penetração e surpreender debaixo dos lençóis criando laços mais intimistas entre o casal. A decisão é de cada um, mas experimentar coisas novas positivamente trazem benefícios para ambas as partes envolvidas.

Fontes

https://universa.uol .com.br /noticias/redacao/2018/02/19/gouinage-usando-os-sentidos-para-transar-sem-penetracao

O que é capa peniana e como ela pode aumentar o prazer feminino

Existe uma gama muito grande de brinquedos sexuais a disposição no mercado do prazer sexual, mas você já ouviu falar na capa peniana? Um acessório que como o próprio nome diz é como uma capa em formato fálico que pode ser acoplado em qualquer outro brinquedo sexual como os vibradores, ou sobre o próprio pênis.

Resultado de imagem para capa peniana

A função principal deste acessório é aumentar o atrito produzido entre o pênis e a vagina, intensificando o prazer. Usado pelo parceiro a capa peniana aumenta a espessura do pênis, aumentando assim o prazer, é uma forma à mais de aumentar o prazer feminino, uma forma simples mas inovadora. Algumas capas penianas podem além de aumentar a espessura do pênis, aumentar também o comprimento do pênis.

É também importante saber que esse tipo de acessório não funciona como preservativo, já que é aberta. O ideal é usar o preservativo por cima da capa peniana e usar um bom lubrificante íntimo, assim a experiência será completa.

Resultado de imagem para casal prazer

A capa peniana se usada corretamente não machuca, mas deve ser usada com um lubrificante. Existem diversos modelos e um deles pode satisfazer as suas necessidades sexuais. Se você está procurando novas aventuras sexuais, que tal surpreender entre quatro paredes e experimentar algo novo com seu parceiro ou parceira. Uma novidade é sempre bem vinda para esquentar os lençóis e não deixar a chama do desejo se apagar. 

Fontes>> https://m demulher. abril. com.br/ amor-e-sexo/o-que-e-capa-peniana-e -como-ela-pode-aumentar-o-prazer-feminino

Pediram para eu falar dos Signos

Pediram para eu falar dos Signos
Mas eu só sabia falar da vida
Pois Sabedoria vivia em cada Signo
Para muito além de qualquer falar…
Pediram para eu falar dos Santos
Mas eu só sabia falar das preces
Pois Sabedoria vivia na receita da vida de cada dia, de casa Santo, para muito muito além de qualquer prece apreciar… Pediram para eu falar dos Silêncios.
Mas eu só sabia falar do coração
Pois Sabedoria vivia aqui dentro…
Em cada pulsação,
Para muito além…
De qualquer falar…
Lembrando de você…
No silencio do coração, do descanso de Deus…
Um Santo havia
Que pedia e pedia
Em preces mudas vivia
Translucidamente vivia…
No seu olhar…No seu olhar…
O reflexo da reflexão
De qualquer além
Somente para lembrar…
Para lembrar…
No silencio do coração,
Do humano descalço…
Que caminha na terra
Mudo…
Solo…
Persevera…
No encalço
De signos, falas, desejos, esperas e esperas…
Pergunta inquieto por algo, alguém, por eras e eras…
Quem está silencioso e em prece?
Quem sabe da verdade e não adormece?
Quem espera e não desespera e não se esquece?
Quem sabe o que é felicidade e o que enobrece?
Pediram para eu falar de Signos…
Mas eu só sabia falar de verdades…
Verdades santas…Tiranas verdades…
Silêncios além de qualquer fala…
Preces além de qualquer prece…
Pediram para eu falar de Signos…
E eu só sabia falar de Amor
Pois o Amor é o meu Silêncio e o dos amantes!
O Amor é a minha fala em todos os instantes!
O Amor é a minha prece, meu signo dos signos, reflete todos os semblantes!
…E no silêncio do coração de um Deus, uma prece muda tudo…e faz sagrado o encontro, a vida, o sexo, o todo e tudo!
Pois pediram para eu falar dos signos, apenas dos signos…
E eu só sabia falar de Amor..
E lembrei de você!

Por Ricardo Newton
Astrólogo das estrelas, em homenagem a semana da poesia, Rio de Janeiro.


Elementar é eclético! Elementar é poderoso!
Elementar é o perfume do Alto Astral!!! Fogo! Terra! Ar! Água! Todos os elementos e toda alquimia para você brilhar como uma estrela!
Com Elementar você é a Estrela!!!

Por Ricardo Newton
O Astrólogo das Estrelas
Email: ricardonewto@gmail.com
(11) 9 63677901

Venha nos visitar na Intimi Expo
#sexoédeivertido

Prepare-se para o maior espetáculo da Terra!

Respeitável público!

Prepare-se para o maior espetáculo da Terra!!!

Onde todos se encontram para se divertir na mais prazerosa das atrações. Sinta a excitação fluindo a cada toque sensual. As luzes estão se acendendo e a adrenalina aumenta cada vez mais com esta deliciosa sensação acetinada, macia e deslizante por todo o seu corpo. Então, a mágica acontece. E você vive uma experiência, simplesmente, espetacular. Bravo!

O mágico está fazendo tudo sumir,

mas tira surpresas da cartola, para te seduzir.

Tem pirueta e acrobacia, que vai te excitar noite e dia.

Neste circo não tem palhaçada,

tem arlequim que vai te deixar fascinada.

Aqui ninguém leva torta na cara,

bom é torta no corpo, seu sabor se espalha.

Palmas para o Circus Feitiços!

Tem domadora, e mágico e palhaço, no amor, tudo é fantasia

Tem algodão doce, refrigerante e pipoca, vem aqui e me dá uma doce beijoca.

Vem brincar, vem sorrir, vem desfrutar, o Circus Feitiços chegou para você amar!

Fui desafiado a descobrir o segredo que duas marcas estão escondendo a 7 chaves.

Resultado de imagem para Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Fui desafiado a descobrir o segredo que duas marcas estão escondendo a 7 chaves.

Tudo começou com uma chamada da Aline Lingerie em suas redes sociais convidando mulheres para fazer fotos com lingerie da marca…

Que estranho, porque não contratar um casting de modelos profissionais?

Depois disso, Aline Farias, da Aline Lingerie foi vista junto com a Raquel Cruz,  da Feitiços Aromáticos em um bate-papo muito suspeito em um shopping de São Paulo…

Vários contatos telefônicos e diversas mensagens de whatsapp foram detectadas entre as duas…

Depois de muita investigação, consegui desvendar parte deste mistério:

Mulheres reais sabem que o verdadeiro poder emana de sua autoestima.

Foi esse o mote que a Aline Lingerie  trouxe para sua coleção de lingeries que será lançada na Feira Intimi Expo 2019.

A Feitiços Aromáticos se apaixonou  pela ideia e, obviamente, abraçou a causa.

Numa parceria inédita entre as duas marcas, será lançada na feira, neste fim de semana, a coleção intitulada ELEMENTAR.

Uma coleção desenvolvida para mulheres reais, guerreira urbanas, que se amam do jeito que são.

Abaixo, algumas pistas que eu descobri sobre o making off das fotos das lingeries e uma pontinha do que será a coleção.

Ficou curiosa? Visite os stands da Feitiços Aromáticos e da Aline Lingerie e descubra qual é esse  mistério.

Elementar, meu caro Watson.

Sexo, botões e bluetooth: pra onde nossas relações estão indo? #indústria #óleoparamassagem #revenderprodutoseróticos #produtossensuais #produtoseróticos #relaçõessexuais

Hum! Quando se trata de relações sexuais, podemos dizer que as coisas mudaram bastante com a tecnologia, não é mesmo? Acompanhe a matéria… #indústria #óleoparamassagem #revenderprodutoseróticos #produtossensuais #produtoseróticos #relaçõessexuais