Sexta-feira 13, lua cheia e toda a positividade desse ciclo

A primeira sexta-feira 13 do ano, vem com um espetáculo que só ocorreu em outubro de 2000 e só acontecerá novamente por volta de agosto de 2049, que é a lua cheia coincidindo no mesmo dia,  tornando essa data ainda mais especial, pois é a junção de dois símbolos místicos que se fundem em um momento, potencializando acontecimentos extranatural e infelizmente os preconceitos que rodeiam esses dois arquétipos.

É importante salientar que todas as lendas enxergam por uma perspectiva negativa a sexta-feira 13, são muito antigas e foram cultuadas até os dias de hoje ganhando outras ramificações e atualizações dentro de toda a simbologia que existe, na lua cheia e a sexta-feira 13. No próprio cristianismo essa data é considerada ruim, em uma quinta-feira ocorreu a Santa Ceia, onde haviam 13 participantes e esse décimo terceiro seria Judas que traiu Jesus Cristo, sendo crucificado na sexta-feira. Também podemos encontrar em uma mitologia antiga como a nórdica, onde um grande banquete para todos os deuses foi ofertado ao convite do deus Baldur, mas somente um daqueles doze deuses não foi convidado, Loki que seria o décimo terceiro, e em ato de fúria por ter sido rejeitado, causa a morte do anfitrião da festa.

Resultado de imagem para sexta feira 13

Filmes, livros e lendas atuais fictícia cada vez essa data, que hoje é remito as bruxas, mas aquelas bruxas maldosas. É um símbolo atual tão inerte na cabeça das pessoas que até gatos pretos sofrem atentados, por serem relacionados a trazer azaras pessoas ou mau presságio. Contudo  outro ponto precisa ser destacado, essa é uma data mística e importante para muitas pessoas que veem como oportunidade de fazer suas magias, momento para expandir e se conectar com ancestralidade existente no mundo e todas as forças da natureza que rege a harmonização e o equilíbrio, é um ciclo ideal para fazer oferendas, meditações e rezas.

Uma dica que fica aos leitores é começar a pensar a sexta-feira 13 mística, mas positivamente, sendo um dia de renovação; um dia de contato com essas forças; um dia de se atrelar com a natureza e tornando momento propício para adequar o seu contato carnal com espiritual, então faça seu banho com ervas para purificação e proteção, usem suas pedras e cristais, façam sua magia, meditação, reza, oferenda etc, com toda a positividade, responsabilidade e bondade necessária. Afastando qualquer aspecto ruim criado para essa data e nunca se esqueça que sua mente tem poder, então use-a com sabedoria.

Well Nascimento

Mulher atual e suas múltiplas tarefas

Percebemos atualmente que a mulher está cada vez mais inserida em diversos setores da sociedade, afinal foi-se o tempo que a mulher ficava apenas em casa cuidando das tarefas domésticas e filhos. Hoje além de dar conta de todas as responsabilidades, que sempre foram atribuídas às mulheres ao longo dos anos, aparecem novos desafios do mundo atual que somam a essa rotina.    

Cada vez mais as mulheres conquistam sua independência financeira, conciliando ser mãe, esposa, carreira profissional e cuidados domésticos, por vezes nos gabamos de dar conta de todas essas tarefas e ainda conseguir estar com as unhas impecáveis e sempre bem-feitas.

Contudo o preço que se paga, pode ser alto e custar a nossa sanidade, acarretando estresse, ansiedade ou depressão já que não é fácil dar conta de tantas coisas sozinha sem negligenciar suas vontades pessoais e individualidade, claro que muitos casais caminham juntos nesse sentido, dividindo todos as tarefas, porém, infelizmente ainda há muitos relacionamentos onde somente as mulheres dão conta de tudo.

Resultado de imagem para mulheres e multiplas tarefas

O casamento é a união entre duas pessoas que se amam e desejam constituir uma família. Ao assumir esse compromisso ambos são responsáveis pelo êxito daquela vida a dois, apenas uma das partes carregar tudo nas costas, não é trabalhar para conseguir um casamento saudável, o sucesso depende de ambos.

É muito estimulante fazer o jantar ao lado de seu companheiro tomando uma taça de vinho, jogando conversa fora, com música ambiente ao fundo, dividindo as tarefas para a carga de ambos diminuir, cultivando um relacionamento agradável, do que passar horas nesse mesmo contexto só que sozinha. Para obter uma vida equilibrada e alegre é importante viver com leveza e harmonia, priorizando sempre o bem-estar, não permita que as preocupações com os problemas do dia a dia tomem conta dos seus pensamentos.

O grande desafio da mulher atual é saber fazer escolhas que respeitem sua individualidade e seus limites, então priorize o que te faz sentir viva e compartilhe os momentos bons e os árduos também com seu companheiro e verá que a vida ficará mais leve.

Karen Gonzaga

Conheça nosso projeto “TOQUE DA FEITIÇOS”

O Toque da Feitiços nasceu dentro de um projeto de inovação em parceria com o SEBRAE, o ALI (Agentes Locais de Inovação). Recebemos na empresa o queridíssimo Renan Espósito que nos trouxe ferramentas de design thinking juntamente com provocações a respeito de nossas interações com os fãs da marca.

O objetivo do Toque da Feitiços é trazer mais informação aos consumidores, de forma simples, leve, a partir do olhar de quem já conhece e consome nossos produtos. Para isso, convidamos alguns clientes e parceiros para nos ajudar na produção dos vídeos. A ideia foi trazer uma coletânea de vídeos bem caseiros, sem nenhuma produção, para que todos sintam-se incluídos. Participaram, inicialmente, cinco parceiros: Suian Souza, Everton Santos, Gisele Martins, Audilene Barbosa e Rayssa Santos que produziram seus vídeos e nos encaminharam para edição.

O resultado final são vídeos curtos e bem inspiradores.  Nesta era de tecnologia e interação, é importante que a comunicação seja rápida e objetiva. Suian, revendedora parceira da Feitiços, deu seu depoimento contando qual foi a sensação de participar do projeto #toquedafeitiços

“A maior inspiração foi ver um sonho realizando… desde que fui conhecer a fábrica, em 2016, me vi a cara da Feitiços… E hoje ver isso é sim a realização de um sonho!”


Ela conta que em 2016, quando fez uma visita à fábrica, se encantou porque a empresa tinha a cor púrpura em sua logo, exatamente como estavam seus cabelos na época. Diz que se identificou com a Missão, Visão e Valores da empresa e que amou conhecer os processos de produção e qualidade. Suian conta ainda que, a partir deste momento, sentiu bastante segurança e confiança para revender os produtos e, desejou, de alguma forma, participar dos projetos da empresa, pois, achou que ela é: “a cara da Feitiços”

“Sou grata ao universo porque tudo que o que desejo, do fundo coração e coloco como meta em minha vida, acaba virando realidade! Eu desejei ser a cara da Feitiços e é exatamente isso que está acontecendo agora. Agradeço a Deus, ao universo e à Feitiços Aromáticos pela confiança no meu trabalho.”  Suian Souza

O Everton Santos, que trabalha com a marca há mais de uma década, também falou sobre a experiência de estar no Toque da Feitiços: “Participar deste projeto foi uma oportunidade maravilhosa e também bastante prazerosa, pois puder explicar sobre os produtos que gosto com base na minha experiência de uso com eles. ”

Você deve estar se perguntando agora: Também quero participar! Como eu faço? Fácil, faça seu vídeo com, no máximo um minuto e meio e poste em suas redes sociais com a hashtag  #toquedafeitiços, quem sabe ele será escolhido para figurar no QRCode de nossos produtos… Não esqueça de marcar a gente!

Para conhecer mais nosso projeto #TOQUEDAFEITIÇOS acesse nosso canal do youtube:
https://www.youtube.com/channel/UChDM7PSumy8pC_HyXhW60qA

10 de setembro – Dia Mundial de Valorização da Vida

Resultado de imagem para setembro amarelo

Você, em algum momento, já apresentou sinais de depressão ou entrou em estado grave dela? Se sim, qual foi a sua reação? Como conseguiu superar? Se respondeu sim, então você entende o que é essa doença. Se sua resposta foi não, mas possivelmente deve conhecer pessoas que a possuem. Não duvide dos sentimentos dela, respeite sua dor e não encare isso como “frescura”. De atenção, demonstre carinho e apoio. Ouça atentamente e com compaixão o que a outra pessoa está passando. Acredite nas palavras dela e ajude-a. Não se esqueça de uma coisa, nem você, nem ninguém está livre dela, que já é considerada a “doença do século.” Ao contrário do que muitos leigos falam, não é a doença dos fracos e sim dos seres humanos. Desejo que você tenha sabedoria e discernimento para gerir suas emoções prevenindo-se dessa jaula interna, e assim, possa auxiliar as pessoas que estão próximas a você.

Célio Marangoni – Psicólogo e Coach

Você sabia?

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

188 – este número pode salvar uma vida

cvv.org.br

Às pessoas preferem sexo matinal ou sexo a noite?

Segundo Informações de um jornal britânico, o Mirror, diz que os homens têm mais desejo sexual pela manhã que a noite e as mulheres ao contrário, tem mais desejo sexual a noite, isso se daria devido aos níveis de testosterona, o hormônio sexual,  que são diversos no homem e na mulher em certos momentos.

Resultado de imagem para matinal ou sexo a noite

É na hora de acordar que os níveis de testosterona estão mais altos no homem, por isso eles têm mais desejo sexual  que as mulheres pela manhã. As mulheres são mais dispostas ao sexo a noite, porque é neste momento que a testosterona está mais elevada para elas. Dizem que os opostos se atraem, é bem por aí mesmo!

Como a testosterona é o principal hormônio do desejo sexual a sua produção interfere na vida sexual dele e dela. E o sono é muito importante, porque é neste momento que a testosterona está sendo produzida e isso garante bons níveis do hormônio pela manhã e um desejo sexual masculino maior.

Com a mulher acontece exatamente o contrário, a noite os hormônios sexuais estão em ascensão lentamente. Os homens tendo os níveis de testosterona mais baixos durante a noite, mas mesmo assim seus níveis do hormônio são mais elevados que em uma mulher, deixando-os propensos ao sexo.

Uma boa surpresa tanto da parte do homem como da mulher sempre vai melhor a atividade sexual de um casal, deixando hormônios a parte, use sempre sua imaginação, não importando o horário do dia, sexo matinal ou a noite.

O sexo matinal pode dar ao homem uma boa dose de energia e satisfação para enfrentar o dia, mas não é sempre que sua parceira estará disposta, mas já sabemos porque. Um casal em sintonia vai encontrar a melhor hora para o sexo para agradar os dois, no fundo tudo dá certo mesmo, que os hormônios funcionam de maneira diferente no homem e na mulher, o desejo entre um casal sempre vai estar lá na hora H.

Fontes

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/sexo/homens-preferem-sexo-de-manha-e-mulheres-a-noite-diz-estudo,5b430c9f1c8d6410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Óleo de coco como lubrificante íntimo!

Na última semana surgiu nos grupos da Feitiços um tema bastante polêmico:
Algumas pessoas recomendando o uso de óleo de coco como ”lubrificante íntimo”.

Resultado de imagem para óleo de coco

Tenho formação em Química e Pós-Graduação em Cosmetologia e, confesso que fiquei assustada com a quantidade de postagens que encontrei, inclusive em sites supostamente sérios, reforçando a recomendação.

Eu sempre fui muito criteriosa com relação a produtos íntimos e, quem me conhece mais de perto sabe que me posiciono duramente contra certos “produtinhos” do mercado que, reconhecidamente fazem mal para a saúde, mesmo que tenha de deixar de lucrar com isso.

No meu papel de química, é de extrema importância a responsabilidade que tenho para com o consumidor. Eu não sou a favor do prazer a qualquer custo, principalmente, quando o custo deste prazer é a saúde (a minha ou a sua).

Apesar de ter uma posição a respeito do tema, quis antes conversar com alguns amigos da área médica, que somente reforçaram o que eu já sabia.

Todos foram unânimes em dizer que a coisa mais importante é respeitar a fisiologia da região íntima, e que negligenciar certos cuidados pode ter um preço alto para a saúde.

Quando se fala em lubrificação ou limpeza da região íntima, é muito importante ficar do olho do pH do produto.

Resultado de imagem para filhar de olho gif

Você já ouviu falar em Bacilos de Doderlein? Eles fazem parte da microbiota da região íntima e são responsáveis pela regulação protetiva.

Não entendeu? Peraí que eu explico:

Eles fazem parte do “exército de proteção” da região íntima e são extremamente importantes na prevenção de DSTs e outras doenças comuns ao trato geniturinário feminino.

Quando você utiliza produtos que não específicos para a região íntima e não tem pH balanceado, você altera o seu pH natural e muda a microbiota da região. A consequência disto é que você fica mais suscetível à aparição de doenças como: vulvites, vulvovaginites, aparecimento de candidíase e Infecções urinárias de repetição.

Sabe o que mais? Nunca é recomendado se utilizar alimentos na região como chantilly, leite condensado, e, neste caso, o óleo de coco. Como eles são utilizados na alimentação, podem servir também de alimento para outros tipos de fungos ou bactérias prejudiciais à região. (Existem produtos bem legais que podem dar mais sabor ao sexo, inclusive sabor de leite condensado, sem prejudicar sua saúde).

Cuidado com modismos, estamos vivendo um momento em que todo mundo fala de tudo, mas é muito importante checar a fonte. Sempre questione qual a formação de quem dá recomendações e não coloque sua saúde em risco porque está na moda.

O Prazer está diretamente relacionado com Saúde e Bem-estar. Nada vale o risco de se expor a nenhum tipo de doença.

Sexo seguro faz bem à saúde não traz arrependimentos.

Raquel Cruz
Química Responsável – Feitiços

Como descontrair nos momentos íntimos?

Nenhuma relação ou momento íntimo deve ser cheio de tensão e neuras não é? A descontração nos momentos íntimos deve ser vista como fator relevante para a boa relação a dois ou consigo mesma.

Quando se carrega para os momentos íntimos coisas do dia a dia, a situação pode não ficar tão boa como se a mente tivesse livre e pronta para sentir prazer.

Livrar-se crenças, mitos e tabus é o ponto de partida para que se viva intensamente momentos íntimos com qualidade.

Mas como descontrair nos momentos íntimos?

Existem diversas formas de descontrair em momentos íntimos. 

Casais que estão menos tempo em uma relação, normalmente tem menos facilidade para inovar e ficar mais à vontade em momentos íntimos.

Os parceiros com maior tempo de relação tem maior facilidade, mas muitas vezes deixam a relação esfriar por falta de criatividade de colocar as ideias em prática.

Então, o que é necessário é planejamento para tornar um momento íntimo mais descontraído. Tudo bem que algo não planejado também faz bem a uma relação.

Do outro lado, quando se consegue planejar brincadeiras e algo diferente os resultados podem ser muito melhores e o prazer para os dois pode ser muito melhor.

Resultado de imagem para fun

5 formas de descontrair em momentos íntimos

Existem diversas formas de descontrair em momentos a dois, mas com certeza existem algumas infalíveis que levam qualquer momento a dois a outro patamar.

Veja as 5 ideias que listei para você descontrair em um momento íntimo a dois:

  • Misturar a tecnologia: usar aplicativos que podem ajudar a inovar é uma das ideias mais utilizadas por muitas pessoas. Além de deixar o momento diferente traz muito humor e até uma pitada de ousadia.
  • Usar e abusar das preliminares: elas começam muito antes de se estar frente a frente, um áudio picante, um vídeo ou um nudes. Isso tudo ajuda a imaginação a fluir para o momento a dois;
Resultado de imagem para preliminares
  • Fazer uma maratona erótica: consiste em preparar desafios e tentar cumprir um por dia. Por exemplo, enviar um conto erótico, ler um conto erótico juntos, fazer amor em um lugar não habitual ou ainda desafiar o parceiro para ir a uma balada liberal;
  • Preparar drinks diferentes: preparar bebidas sensuais a dois e provar juntos e ainda usar os ingredientes no corpo do parceiro é uma ação e ousadia, certamente não falha. Uma opção é misturar géis comestíveis com bebidas.
  • Realizar fantasias: as fantasias e fetiches masculinos e femininos são muitos e devem também fazer parte de qualquer relação. Deixar o preconceito de lado e simplesmente fantasiar a respeito de determinado tema pode trazer muitas vantagens e deixar o momento a dois pegando fogo. Pode-se, por exemplo, se passar por uma desconhecida ou ainda uma consulta particular de médica, são muitas as opções.

Manter um pouco de descontração na relação não faz mal a ninguém, claro que tudo deve ser levado na esportiva e caso alguém não goste da situação deve falar o quanto antes possível.

Para deixar as coisas ainda melhores, se tudo for acordado previamente, o que pode e não pode no momento íntimo, a chance de dar tudo certo e a situação for repetida adiante, é muito maior.

Inovar na relação é possível, desde que se tenha criatividade. Se faltar criatividade, procurar artigos para ajudar é sempre bem vindo.

Liliane Benedet
Ajuda pessoas a serem mais felizes em suas relações e consigo mesmas.
Cofundadora da Eu Única Boutique Sensual


O que é empoderamento feminino?

Provavelmente vocês já ouviram falar a respeito de empoderamento feminino, um termo que vem crescendo e ganhando seu espaço e respeito atualmente.

Em um passado não muito distante as mulheres não tinham seus direitos básicos reconhecidos, desde os primórdios elas vem lutando para conquistar seus direitos na sociedade, isso é consequência do empoderamento.

 Mas afinal o que é ser empoderada?

Empoderamento é tornar-se poderoso, tomar consciência de quem você é, viver a vida de acordo com suas próprias escolhas sem interferência de outras pessoas ou do que a sociedade espera, e exige de você, é viver de forma livre e autônoma.

E além disso, também podemos acrescentar que empoderamento não se limita somente as mulheres e sim as minorias no geral, já que esses também não costumam ter representatividade da mesma forma.  

Resultado de imagem para empoderamento feminino

A ONU Mulheres divulgou 7 princípios básicos do empoderamento das mulheres:

Os Princípios são um conjunto de considerações que ajudam a comunidade empresarial a incorporar em seus negócios valores e práticas que visem à equidade de gênero e ao empoderamento de mulheres.
Conheça os sete Princípios de Empoderamento das Mulheres:

1. Estabelecer liderança corporativa sensível à igualdade de gênero, no mais alto nível.

2. Tratar todas as mulheres e homens de forma justa no trabalho, respeitando e apoiando os direitos humanos e a não-discriminação.

3. Garantir a saúde, segurança e bem-estar de todas as mulheres e homens que trabalham na empresa.

4. Promover educação, capacitação e desenvolvimento profissional para as mulheres.

Resultado de imagem para empoderamento feminino gif

5. Apoiar empreendedorismo de mulheres e promover políticas de empoderamento das mulheres através das cadeias de suprimentos e marketing.

6. Promover a igualdade de gênero através de iniciativas voltadas à comunidade e ao ativismo social.

7. Medir, documentar e publicar os progressos da empresa na promoção da igualdade de gênero.

 Como se tornar empoderada?

Contudo, talvez seja difícil entender como se tornar uma pessoa empoderada, e colocar na prática. Porém para isso é importante se fortalecer economicamente, socialmente, com conhecimentos, estudos, expor as suas opiniões, saber reconhecer seus direitos e principalmente questionar os padrões de poder que colocam as mulheres ou minorias nesse lugar na sociedade.

Enfim é tomar as rédeas do seu próprio destino.

Fonte: http:// www.o numulheres.org.br/referencias/principios-de-empoderamento-das-mulheres/

Você tem outras idéias?
Compartilhe conosco nos comentários.

Porque as pessoas traem? e saiba indícios de uma traição

Sabemos que não é nada fácil descobrir que existe uma traição no seu relacionamento, seja ele qual for, é sempre difícil descobrir esse fato e o que levou a essa traição. A traição é um fato que pode acontecer com qualquer um e os fatores que levam uma pessoa a trair seu parceiro ou parceira podem ser os mais diversos, como uma insatisfação geral, que pode também abranger a esfera sexual, falta de cumplicidade no relacionamento, falta de sintonia entre o casal, falta de amor etc.

Existem diversos sinais que você pode observar que podem ser indícios de uma traição, vamos conhecer alguns mais comuns, e fique de olho!

Olho, Casal, Amor, Traição, Desejo, Vista, Photoshop

1 – Mudanças de horários de trabalho, isso é muito comum. Um belo dia seu marido ou esposa, começam a chegar mais tarde em casa, quase todos os dias e a desculpa é que está fazendo um pouco de hora extra, porque tem muito trabalho. Também ocorrem as famosas reuniões até tarde no trabalho sem hora de terminar.
2 – Muitas saídas com os amigos, a desculpa é sempre o encontro com amigos, da faculdade, do trabalho, etc.
3 – Cuidado excessivo com a aparência, seu parceiro ou parceira que nunca se preocuparam muito com a aparência, começam a se vestir melhor, fazer regime para emagrecer, fazer exercícios físicos, frequentar o cabeleireiro etc.
4 – Estar sempre atento ao celular, estar sempre com o celular em mãos para ver mensagens e ligações.
5 – Falta de interesse em tudo que diz respeito a você.
6 – As chamadas de telefone nunca são atendidas, coisa que antes não ocorria.
7 – O sexo com você, não é mais frequente, e o interesse diminuiu.

Se você observar esses sinais já pode estar atento para uma possível traição, mas poderá também levar alguma vantagem nisso, mesmo não sendo fácil encarar esses problema na sua relação, sabe como? Sua história pode valer prêmios aqui no nosso site, conte para a gente se já traiu ou se foi traída ou traído e aproveite para ganhar com isso.

Claro que não é nada agradável descobrir uma traição, mas isso pode acontecer com qualquer um, o importante é tentar encarar e ver se vale a pena salvar a relação ou colocar um ponto final, só você mesmo para decidir o que fazer, claro com muita calma, pesando os prós e contras do seu relacionamento.

Fontes
https://superela.com/sinais-de-traicao-comuns

Brincadeiras sexuais para esquentar a relação

A rotina de todo casal muitas vezes passa por várias fases indesejáveis, uma delas é quando o sexo vai na rotina. As brincadeiras sexuais podem estimular qualquer casal a sair da rotina de forma criativa e divertida.

Mas como preparar brincadeiras sexuais divertidas para que o casal saia da rotina de forma criativa? Várias brincadeiras podem ser utilizadas.

Veja alguns exemplos de como sair da rotina.

Erros e acertos

Resultado de imagem para brincadeiras eroticas

A brincadeira consiste em perguntas e respostas. Você pode perguntar algo ao seu parceiro sobre seus desejos, fantasias e fetiches. Seja sincera.

Se ele acertar, ele pode fazer algo em você. Agora é a vez dele, invertam para que ele também tenha a chance de perguntar.

A cada acerto sugira algo como um beijo longo, um beijo mais safado, pequenas caricias e massagens.

Ao ponto que o clima for esquentando vocês podem usar produtos para esqueci mais o clima.

Uma opção legal é utilizar o gel beijavel Romance com Safadeza para deixar o beijo bem mais divertido.

Jogo da mímica dos super heróis

Diga a ele que você quer brincar de super herói, prepare o Martelo de Thor e o Beijo da Mulher Maravilha.

Faça mímicas imitando o Thor e a Mulher Maravilha, se ele acertar ganha de brinde você usando os géis nele.

Tenho certeza que ele vai se esforçar para acertar, e se ele demorar a acertar não custa nada dar uma ajudinha.

Jogo do strip tease

Resultado de imagem para strip tease

Consiste na mesma dinâmica da brincadeira de erros e acertos, mas a regra aqui é um pouco diferente.

A cada acerto e relação a pergunta, você pode pedir para ele tirar uma peça da roupa e assim por diante até ficarem completamente dispostos para aproveitarem.

Caixinha de surpresas

Que tal brincar de “quente ou frio”? Essa é muito divertida também. Adquira a caixa surpresa Segretto e esconda em alguma parte do quarto.

Antes dele chegar em casa pergunte se ele quer brincar de “quente ou frio”. Ele já vai ficar curioso.

Comece a brincadeira pedindo para ele procurar a caixinha e oriente com “quente ou frio” e diga que se ele achar ele pode usar em você. Demais né?

Quando ele achar é só usar a surpresa e terminar a brincadeira.

Jogo do shot

Aqui a ideia é descontrair um pouco mais e se soltar.

Liste 5 perguntas que você acha que o seu parceiro não vai conseguir acertar sobre você. Peça que ele faça o mesmo.

A cada pergunta feita, quem errar a resposta deve tomar um shot de vodka com Coca Cola ou Guaraná. A brincadeira pode ficar ainda mais divertida se você colocar na borda do copo de shot um pouco do Shock Cola ou do Guará Shock.

Quem acertar o maior número de perguntas ao final, pode usar os géis no corpo do parceiro (a).

Tome cuidado para não ingerir álcool em excesso. Cuide do seu parceiro.

Sair da rotina não é tão difícil assim não é? Agora você já tem ideias de como pode começar a brincadeira a dois e inovar na cama. Não perca tempo e comece agora a brincadeira.

Quanto antes você começa a criar brincadeiras sexuais você mais rápido você sairá da rotina em relação ao sexo.

Você tem outras idéias?

Compartilhe conosco nos comentários.
Liliane Benedet
Fundadora da Eu Única Boutique Sensual

Do que os homens gostam na hora do prazer?

A maioria dos homens leva muito em conta na vida a dois não somente o lado emocional da vida a dois, mas também o lado sexual. A mulher perfeita para um homem no plano sexual é aquela que antecipa seus desejos mais íntimos, claro que se você tem uma relação mais duradoura e profunda com o tempo isso se torna uma coisa que acontece naturalmente, porque os dois já conhecem os gostos um do outro, não somente na cama, mas na vida.

Resultado de imagem para o que os homens gostam

Mas você sabe do que os homens gostam na cama?

Vamos conhecer o que os homens esperam e gostam na hora do prazer, assim você se tornará a mulher perfeita entre quatro paredes.

1 – A surpresa, sim todo o homem tem o desejo de ser surpreendido pela sua parceira, ele deseja que você tome a iniciativa e não que sempre seja ele a te procurar sempre na hora do sexo. Creio que isto vale para os casais, casados ou não que estão a muito tempo juntos.

2 –Realizar fantasias, é uma forma de agradar seu parceiro, se você sabe qual é a fantasia dele procure realizá-la, mas não espere que ele diga para você, tome a iniciativa e realize aquela fantasia quente entre quatro paredes.

3 –Jogos, nada mais divertido que propor um jogo ao seu parceiro, como imaginar que você e ele são outras pessoas e não se conhecem e começam uma conversa picante que termina entre os lençóis.Um homem sempre espera um pouco de criatividade na hora do prazer.

4 – Surpresa da manhã, para quem não é habituado, uma forma de iniciar o dia cheio de estímulo é sem dúvida, com um bom sexo matinal, isso com certeza fará a diferença e creio que ele não dirá não!

Resultado de imagem para sexo matinal

5 – Apreciar o sexo, isso não é coisa só para homens, eles também gostam quando uma mulher sabe apreciar o sexo e gosta de fazê-lo sem pudores.

6 – Falar coisas picantes, muitos homens gostariam de ouvir frases picantes na cama, se você não costuma falar, experimente e verá que isso pode esquentar a relação e atiçar o desejo masculino.

Esses são algumas dicas do que a maioria dos homens espera de uma mulher na hora h, mas só você mesmo poderá descobrir seus desejos mais íntimos!

Fontes

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/mulher/comportamento/dez-coisas-que-ele-espera-de-voce-na-cama,12edb336f7e5b789ab5c8308e90b26219iasapop.html

As principais diferenças que você terá entre seus 20 e 30 anos

Resultado de imagem para seus 20 e 30 anos

Quando você passa dos seus 20 e poucos anos aos 30, você com certeza vai notar algumas mudanças na sua vida, mas nada alarmante, você vai continuar sendo o mesmo, mas provavelmente terá uma visão diferente sobre algumas coisas, que antes você não observava, ou não se dava conta que tinham alguma importância na sua vida.

O que  pode mudar na sua vida quando completa 30 anos, vamos conhecer algumas diferenças que você passa a notar quando chega aos 30.

1-você vai querer ter a sua independência financeira e começar a pensar em guardar dinheiro e não em apenas gastar.

2-Principalmente as mulheres, começam com com seu ritual de beleza antes de ir para a cama. Aos 20 muitas mulheres depois de uma noite de baladas, vão direto para cama sem nem mesmo tirar a maquiagem, isso muda com certeza ao 30 onde se começa a perceber que a pele precisa de mais cuidado que apenas água e sabão.

3-Sutião, um acessório que aos 20 uma mulher pode até dispensar seu uso, mas chegando aos 30 ele já é praticamente um acessório obrigatório, principalmente se você já teve filhos.

4-Colorir os cabelos ao 20 é para apenas acompanhar a moda, aos 30 já é quase uma obrigação, principalmente para aquelas mulheres que já apresentam qualquer fio branco.

5-Dieta, aos 20 dieta era uma palavra fora do nosso dicionário, chegando aos 30 com algumas gordurinhas se acomulando aqui e ali, principalmente na cintura a dieta já virou uma rotina em nossas vidas.

6-Autoconhecimento, aos 30 geralmente mulheres e homens, já sabem o que querem e buscam em suas vidas, porque já tem um pouco mais de autoconhecimento, diferente das pessoas 20 que ainda não se conhecem bem e se deixam levar pelas opiniões dos outros.

7-Aos 20 todo dia é praticamente dia de festa, não tem tempo ruim. Aos 30 não vemos a hora de chegar o final de semana para relaxar um pouco.

8-Aos 20, sexo era uma coisa casual e divertida, aos 30 geralmente se você já é casado sua vida já virou uma rotina e o sexo fica em segundo plano.

O tempo passa e muitas vezes não nos damos conta disso, de repente nos olhamos no espelho e somos praticamente outra pessoa. A melhor coisa é aproveitar cada fase de nossas vidas, pois cada uma delas é especial e única. Aceitar mudanças e viver ao máximo cada momento de nossas vidas, cada mudança, cada desafio,cada nova fase é sem dúvida a melhor atitude a seguir e as nossas experiências, sempre nos agregam valor.

Fontes

https://www.huffpostbrasil.com/jacqui-zadik/10-diferencas-entre-os-seus-20-e-30-anos

https://fiquesabendo.org/essas-sao-as-maiores-diferencas-vividas-entre-os-20-e-30-anos-de-idade/

Posições Lésbicas para ter mais prazer com sua parceira

Assim como os casais heterossexuais tem algumas posições consideradas melhores para desfrutarem ao máximo o prazer a dois, os casais homossexuais também tem posições onde o prazer é melhor para ambos. Vamos conhecer algumas das posições lésbicas para ter mais prazer com a parceira. É preciso ter a mente aberta e não ter preconceitos para testar as posições lésbicas livre de tabus para aproveitar ao máximo, os momentos de prazer.

Resultado de imagem para lesbicas

1 – Face à Face, as parceiras se sentam uma de frente para a outra e estimulam com os dedos a vagina uma da outra.

2 – Sentadas, uma senta numa cadeira de pernas abertas, enquanto a outra sentada no chão estimula com a língua o clítoris de sua parceira.

3 – Conchinha, uma está de costas para a outra e se estimulam com os dedos o clitóris uma da outra.

4 – Tesoura, uma posição que proporciona muito contado entre as vaginas, as pernas ficam entrelaçadas, deixando uma de frente para a outra, para intensificar o prazer é possível usar os dedos também ou incrementar com um vibrador.

5 – Cobertor quente, uma se deita de frente e a outra se deita de costas sobre a parceira, uma estimula o clítoris enquanto a outra estimula os seios.

6 – Coração, as duas ficam ajoelhadas uma para a outra e com as pernas entrelaçadas, proporcionando prazer, as duas vaginas se tocam.

Chame agora mesmo sua parceira para tirar a prova e testar as posições sexuais mais interessantes e românticas!

Fontes
https://superela .com/posicoes-sexuais-lesbicas

Ejaculação Retardada, Ejaculação Retrógrada ou Anejaculação. O que são e diferenças

Impotência, ejaculação precoce são termos conhecidos quando se diz respeito a saúde sexual masculina, mas termos como ejaculação retardada, retrógrada e anejaculação são termos pouco comuns e que nem  sabem o que significa. Vamos conhecer esses termos que provavelmente você já ouviu falar, mas não tem ideia do que sejam.

Resultado de imagem para casal sex

Para saber o que significam esses termos, vamos falar um pouco do que é a ejaculação. A ejaculação é o que ocorre normalmente no final do ciclo sexual masculino, a saída do esperma do órgão sexual masculino pelo pênis.

Agora vamos falar do que é a ejaculação retrógrada, ou anejaculação, ocorre quando acontece o depósito do sêmen na bexiga, depois que ocorre o orgasmo. Isso pode acontecer depois de uma cirurgia de ressecção Transuretral, que pode levar a má função do esfíncter da uretra masculina. Pacientes diabéticos também podem sofrer deste problema, que com medicamentos adequados pode ser controlado. Outras patologias que podem levar o homem a ter este problema são, a esclerose múltipla, traumatismo na coluna, lesões locais. O uso de alguns medicamentos para tratar problemas cardíacos ou tratar a pressão arterial podem contribuir para esta disfunção.

Para confirmar o problema é feito um exame de urina, que deve ser coletada após o orgasmo, onde se pode verificar a presença ou não de espermatozoides na urina, mesmo com essa problema se pode ter uma vida sexual normal. Os sintomas seriam a não presença de esperma na ejaculação após o orgasmo ou a diminuição drástica do esperma. Quando se verifica qual é o problema se pode recorrer a tratamentos com medicamentos ou terapias como a estimulação vibratória peniana ou a eletro ejaculação.

Resultado de imagem para casal sex

A ejaculação retardada é o contrário da ejaculação precoce, que ocorre quando o homem ejacula antes do momento esperado durante o ato sexual, que acontece com muita frequência com os adolescentes. A ejaculação retardada é a dificuldade que o homem tem de ejacular, um problema que pode vir a ser um transtorno durante o ato sexual para o homem, já que depois que sua parceira atingir o orgasmo, começa a perder a sua lubrificação vaginal, podendo causar dor para ambos. As causas podem ser de origem psicológicas, ou uso de medicamentos como antidepressivos, drogas e álcool. Outras causas conhecidas são, o diabetes, cirurgias pélvicas , problemas na próstata.  Descobrindo-se a causa, se pode iniciar um tratamento que pode ser feito com um terapeuta sexual.

O importante é cuidar sempre da saúde independente do problema e se você  verificar algo anormal quanto a ejaculação, deve procurar um urologista e esclarecer suas dúvidas e assim cuidar da sua saúde sexual e ter uma vida sexualmente normal.

Fontes

https://www. isaudebrasil.com.br /noticias/detalhe/noticia/ejaculacao-retrograda-retardada-e-anejaculacao

Não ter orgasmos com penetração, isso é normal?

Não ter orgasmos com a penetração é uma coisa mais comum que parece, isso ocorre com muitas mulheres, uma em cada três mulheres tem dificuldade de chegar lá, então isso pode ser considerado até uma coisa normal. Para os homens é sempre mais fácil alcançar o orgasmo, já as mulheres precisam de um pouco mais de tempo e dedicação e muita estimulação e atenção do seu parceiro.

Imagem relacionada

O que pode dar certo para uma, pode não dar certo para outra, cada mulher precisa se auto conhecer e saber do que gosta, conhecer seu corpo e seus gostos sexuais. A mulher precisa saber se tocar e assim ir descobrindo aos poucos os caminhos que podem levá-la ao prazer com seu parceiro, os tabus devem ser deixados de lado.

Uma boa dose de cumplicidade com seu parceiro também pode ajudar com certeza a qualquer mulher alcançar o orgasmo, mas pode ser que isso não funcione e o que devemos saber é que não é só a penetração que pode levar uma mulher ao clímax. O sexo não é só penetração é muito mais que isso, é um conhecer o outro e assim saber proporcionar prazer ao parceiro, não é uma coisa automática, principalmente para uma mulher.

Se o orgasmo não aconteceu com a penetração, os parceiros precisam estar abertos a novos caminhos e outros tipos de estimulação, como a estimulação clitoriana. Nada de desespero não é porque você não tem um orgasmo com penetração que você é uma pessoa anormal, isso pode acontecer, mas uma boa conversa franca com seu parceiro pode ser a medida certa que você precisa para contornar a situação e chegar lá.

A melhor receita é a cumplicidade e nada de pressão, uma hora tudo vai acontecer naturalmente, quando você menos esperar!

Fontes

https:// superela .com/ nao-ter-orgasmos-com-penetracao-normal